Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

Laboratório de Will Rikudou Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

Laboratório de Will Rikudou Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi RPG

Que ter uma verdadeira vida shinobi? Registrem-se e a terão...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Laboratório de Will Rikudou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
"Will Rikudou"
L. ADM | Shodaime Mizukage | Líder Oinnin | Líder Médico | Líder Tenshi Tensei
L. ADM | Shodaime Mizukage | Líder Oinnin | Líder Médico | Líder Tenshi Tensei
Laboratório de Will Rikudou 1-37

Mensagens : 276
Pontos : 696
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Gabinete do Mizukage, Tomando Sake

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Laboratório de Will Rikudou Left_bar_bleue2500/2500Laboratório de Will Rikudou Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Hp Hp:
Laboratório de Will Rikudou Left_bar_bleue2400/2400Laboratório de Will Rikudou Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Stamina Stamina:
Laboratório de Will Rikudou Left_bar_bleue2000/2000Laboratório de Will Rikudou Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Laboratório de Will Rikudou Vide
MensagemAssunto: Laboratório de Will Rikudou   Laboratório de Will Rikudou Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 10:59 pm

Chego no meu gabinete, logo atrás dele tem uma passagem que vai direto em meu Laboratório, deixo o Taka de vigia na porta do laboratório assim entro com o corpo do ItachiUchiha, logo percebo o olho dele, está sem o Sharingan, logo Chamo um clone meu que tinha visto como era exatamente o Itachi, logo mando ele fazer um clone do mesmo, e então fazendo sinais de mão, aparece em uma fumaça um clone perfeito do Itachi, logo pego um óculos e retiro meu chapéu de Mizukage, coloco um avental, coloco um corpo sobre uma mesa, e o clone dele em outra mesa, assim pego uma espátula, pego uma cadeira e sento perto da mesa do clone começo a examina o Sharingan do Clone, logo percebo a perfeição, assim tiro os Sharingans com a espátula, coloco-os em um potinho um-ido e com um pano bem fino cobrindo-o, logo vou com a cadeira para a mesa em que o Corpo de Itachi estava, logo examino o olho do dibigo no lugar do sharingan do Itachi, comento: -Aff dibigo, ta acabado hein? oO' depois tiro o olho do dibigo com a mesma espátula mas limpa, pego o olho e coloco-o em outro potinho, lembro das aventuras minhas e do dibigo, continuo comentando: -Poderia te jogar fora sabia? oO' Assim pego o outros pote com os sharingans e implanto-os no corpo do Itachi...

1 Hora depois...

Com perfeição implanto os Sharingans no Corpo de Itachi, logo destruo o Clone com uma kunai gigante, assim levanto o corpo de Itachi e vejo ele com os Sharingans de volta, olho para o pote com os olhos do dibigo e comento: Acho que vou revender ^^ os olhos dele... Assim faço selos e 6 corpos aparecem, todos fazemos selos e fechamos os olhos, assim apontamos para o Corpo em pé, e então ele some, Chikushoudou faz novamente selos e o corpo de Itachi aparece na nossa frente, com um leve sorriso todos Falamos: Seja bem vindo a Familia dos Peins... Assim ele solta também um leve sorriso, todos voltamos para o meu gabinete assim, tomamos Sake, brincando todos corpos tentam acertar jutsus no Itachi, ele usa algumas habilidades do Sharingan e consegue desviar de todas, começamos a rir demais, assim percebo que estou ficando bebo Oo' geek ...

_____________________________________________________________________________

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobirpg.forumeiros.com
Jirayia-Sama
Nidaime Hoshikage | Líder Oinnin | Líder Médico | V. Tenshi Tensei
Nidaime Hoshikage | Líder Oinnin | Líder Médico | V. Tenshi Tensei
Jirayia-Sama

Mensagens : 57
Pontos : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Hoshigakure no Sato. Ou Atacando Vilas

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Laboratório de Will Rikudou Left_bar_bleue2650/2650Laboratório de Will Rikudou Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Hp Hp:
Laboratório de Will Rikudou Left_bar_bleue2300/2300Laboratório de Will Rikudou Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
Laboratório de Will Rikudou Left_bar_bleue100/100Laboratório de Will Rikudou Empty_bar_bleue  (100/100)

Laboratório de Will Rikudou Vide
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Will Rikudou   Laboratório de Will Rikudou Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 9:14 pm

*Chego no Laboratório do "Will Rikudou" com um corpo (Entrei aqui com a permição do Will), coloco o corpo sobre uma mesa limpa e tiro chapéu (De Raikage) e manto, coloco um oculos, luvas, um jaleco branco e pego uma pinça, devagar espiculo os olhos do kazekage, logo devagar tiro os olhos dele, rápidamente pego um pote com água e o coloco dentro, logo vendo em um espelho meu olho tento retira-lo também, rápido quando meu olho(Esquerdo) arrancado pego outro pote limpo e cheio de água, jogo assim o olho lá, pego um pano para tentar parar um pouco a dor e o sangramento, logo pego o olho do kazekage(Esquerdo) e o coloco no lugar onde o meu se encontrava, com um pequeno grito me alivio com um belo sorriso lembrando do meu novo olho, logo pego o pote com meus olhos e os coloco em minha cintura, coloco um pano limpo passando sobre meu novo olho e amarro-o (O Pano), ando em direção a porta do laboratório com o corpo do kazekage sobre o meu ombro com o pote com meu olho na cintura e o pano entrelaçado em meu olho esquerdo*
Ir para o topo Ir para baixo
 

Laboratório de Will Rikudou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi RPG :: Aldeia da Nevoa (Kiri) :: Hospital de Kiri-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis