Devid Gennin | Hoshi
Mensagens : 12 Pontos : 16 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/04/2010
Ficha do Shinobi Chakra: (100/100) Hp: (100/100) Stamina: (100/100)
| Assunto: Teste De devid Sáb Abr 10, 2010 1:10 pm | |
| Regras do forum --' Local: entrada da akatsuki Tempo: nublado 20° ON: Devid chegava na entrada, saiba o local pois foi convidado, junto do mesmo estava os seis corpos mas estavam a 20m atras de Devid . o ninja ficou parado esperando o seu amigo vim recebe-lo OFF: D: anda logo junki - Citação :
- HP: full
CH: full
corpos: HP: full CH: 00
Armas = tudo full |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste De devid Sáb Abr 10, 2010 1:22 pm | |
| -logo entaum o ninja vem caminhando calmamente com sua capa akatsuki balançando com o vento, ele segura seu chapeu com a mão direita, entaum o ninja para e entres movimentos com sua mãe ele retira a quela mascara de cor laranja que cobria sua face e entaum ele olha para devid com seu Sharingan nivel 3 ativado- comese...
- Spoiler:
armas:FUll hp:FUll chakra:FUll
|
|
Devid Gennin | Hoshi
| Assunto: Re: Teste De devid Sáb Abr 10, 2010 1:41 pm | |
| Devid ao ouvir o que seu amigo disso a unica cara que conseguiu fazer foi esta (¬¬) e falou em voz alta ¬¬ ta vamos começar sem mais delongas Devid deu um pulo para tras ficando a 20m do inimigo( amigo) então para começar Devid jogou 2 humildes kunais enquanto fazia isto Pein circulo dos demonios e pein circulo dos fantasmas famintos partia em sua direção cada um com uma kunai em mãos . Pein circulo do inferno correu para a esquerda na tentativa de ver uma coisa e Devid logo depois de jogar as duas kunais jogou uma senbons na tentativa de te acertar - Citação :
- todos os ataques foram simultaneos ou seja ao mesmo tempo EX: na mesmo hora dos dois corpos correrem devid jogou as kunais em depois a senbons
- Citação :
- quando os dois corpos chegarem perto de vc pein circulo dos demonios tentará enfiar a kunai em seu pescoço e o outro na barriga
- Citação :
- caso vc ataque os dois corpos Pein circulo do inferno tentará acertar uma kunai em seu coração
- Citação :
- HP: tudo fulls
CH: full
Armas: Kunais: 44 Shurikens: 20 Fuumas shuriken: 10 Fios de nylon: 100m serbons: 80 |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste De devid Sáb Abr 10, 2010 2:02 pm | |
| -logo vendo com meu sharingan um mero movimento de devid, Jesse saka uma fuuma shiriken e a joga a 5 metros para cima ela sobe de lado com sua lamina viradas para os lados de Jesse e naum para Jesse, e entaum quando ela esta na frente dele com seu sharingan, ele a ve e da um chute mto forte nela fazendo com que ela no seu tamanho indo de lado pare a senbon e as kunais e entaum logo apos isso vejo que seus corpos jah estão a 3 metros de mim e entaum eu sou um pulo para cima e troco olhares com vc na tentativa de controlar sua mente e fazer todos seus corpos pararem o ataque, c naum der serto vou tentar desarmar seu circulo dos demonios quando eu cair no chão com um chute na mão de para tira uma kunai e outro chute na barriga dele para evitar dele me enfiar a outra kunai e mandalo longe, e entaum com a voadora estarei caido no chão e seu outro circulo tentara me ferir com a kunai e eu tentarei por minha vez segurar o braço dele e paçar uma rasteira no proprio e c ele cair no chão tentarei com um soco no cotovelo dele quebrar o braço, roubar a kunnai e tentar fincar ela no pescoço dele e entaum dou um pulo para tras ficando a 50 metros de vc- - Spoiler:
hp:FUll chakra:1050 armas: fuuma shuriken:99 kunais:100 shurikens:100 senbons:100 fios de nilon:FUll
JUTSUS USADOS: - Spoiler:
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório) Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou. Rank: S Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar o Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato.
|
|
Devid Gennin | Hoshi
| Assunto: Re: Teste De devid Sáb Abr 10, 2010 2:50 pm | |
| OFF: estou com uma duvida acho que vc morreu mas não estou certo eu coloquei em citação caso vc ataque os dois corpos Pein circulo do inferno tentará acertar uma kunai em seu coração ou seja vc atakou os dois pein que estavam indo a sua direção e esse terceiro pein o que jogaria a kunai so iria jogar a kunai caso vc ataca-se os dois pein o que aconteceu ou seja acho que morreu |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste De devid Sáb Abr 10, 2010 3:10 pm | |
| OFF:eu joguei a fuuma que iria parar todo que viese na minha direção em armas basicas e eu controlei tua mente fazendo todos seus circulos pararem os ataque quando eu joguei a fuuma eu parei ate esta kunai pq vc disse que os ataques eram cimuntaneos todos eles ^^ MAS VC PASSOU PARABENS ^^ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste De devid | |
| |
|