Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

Teste De devid Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

Teste De devid Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi RPG

Que ter uma verdadeira vida shinobi? Registrem-se e a terão...

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Teste De devid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Devid
Gennin | Hoshi
Gennin | Hoshi
Devid

Pontos : 16
Reputação : 0

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Teste De devid Left_bar_bleue100/100Teste De devid Empty_bar_bleue  (100/100)
Hp Hp:
Stamina Stamina:

Teste De devid Vide
MensagemAssunto: Teste De devid   Teste De devid Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 1:10 pm

Regras do forum --'

Local: entrada da akatsuki
Tempo: nublado
20°

ON: Devid chegava na entrada, saiba o local pois foi convidado, junto do mesmo estava os seis corpos mas estavam a 20m atras de Devid . o ninja ficou parado esperando o seu amigo vim recebe-lo

OFF: D: anda logo junki

Citação :
HP: full
CH: full

corpos: HP: full
CH: 00

Armas = tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Teste De devid Vide
MensagemAssunto: Re: Teste De devid   Teste De devid Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 1:22 pm

-logo entaum o ninja vem caminhando calmamente com sua capa akatsuki balançando com o vento, ele segura seu chapeu com a mão direita, entaum o ninja para e entres movimentos com sua mãe ele retira a quela mascara de cor laranja que cobria sua face e entaum ele olha para devid com seu Sharingan nivel 3 ativado-
comese...

Spoiler:

Devid
Gennin | Hoshi
Gennin | Hoshi
Devid

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Hp Hp:
Stamina Stamina:

Teste De devid Vide
MensagemAssunto: Re: Teste De devid   Teste De devid Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 1:41 pm

Devid ao ouvir o que seu amigo disso a unica cara que conseguiu fazer foi esta (¬¬) e falou em voz alta
¬¬ ta vamos começar sem mais delongas Devid deu um pulo para tras ficando a 20m do inimigo( amigo) então para começar Devid jogou 2 humildes kunais enquanto fazia isto Pein circulo dos demonios e pein circulo dos fantasmas famintos partia em sua direção cada um com uma kunai em mãos . Pein circulo do inferno correu para a esquerda na tentativa de ver uma coisa e Devid logo depois de jogar as duas kunais jogou uma senbons na tentativa de te acertar

Citação :
todos os ataques foram simultaneos ou seja ao mesmo tempo EX: na mesmo hora dos dois corpos correrem devid jogou as kunais em depois a senbons

Citação :
quando os dois corpos chegarem perto de vc pein circulo dos demonios tentará enfiar a kunai em seu pescoço e o outro na barriga

Citação :
caso vc ataque os dois corpos Pein circulo do inferno tentará acertar uma kunai em seu coração

Citação :
HP: tudo fulls
CH: full

Armas: Kunais: 44
Shurikens: 20
Fuumas shuriken: 10
Fios de nylon: 100m
serbons: 80
Convidad
Convidado

Teste De devid Vide
MensagemAssunto: Re: Teste De devid   Teste De devid Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 2:02 pm

-logo vendo com meu sharingan um mero movimento de devid, Jesse saka uma fuuma shiriken e a joga a 5 metros para cima ela sobe de lado com sua lamina viradas para os lados de Jesse e naum para Jesse, e entaum quando ela esta na frente dele com seu sharingan, ele a ve e da um chute mto forte nela fazendo com que ela no seu tamanho indo de lado pare a senbon e as kunais e entaum logo apos isso vejo que seus corpos jah estão a 3 metros de mim e entaum eu sou um pulo para cima e troco olhares com vc na tentativa de controlar sua mente e fazer todos seus corpos pararem o ataque, c naum der serto vou tentar desarmar seu circulo dos demonios quando eu cair no chão com um chute na mão de para tira uma kunai e outro chute na barriga dele para evitar dele me enfiar a outra kunai e mandalo longe, e entaum com a voadora estarei caido no chão e seu outro circulo tentara me ferir com a kunai e eu tentarei por minha vez segurar o braço dele e paçar uma rasteira no proprio e c ele cair no chão tentarei com um soco no cotovelo dele quebrar o braço, roubar a kunnai e tentar fincar ela no pescoço dele e entaum dou um pulo para tras ficando a 50 metros de vc-

Spoiler:

JUTSUS USADOS:
Spoiler:
Devid
Gennin | Hoshi
Gennin | Hoshi
Devid

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Hp Hp:
Stamina Stamina:

Teste De devid Vide
MensagemAssunto: Re: Teste De devid   Teste De devid Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 2:50 pm

OFF: estou com uma duvida scratch acho que vc morreu mas não estou certo

eu coloquei em citação caso vc ataque os dois corpos Pein circulo do inferno tentará acertar uma kunai em seu coração

ou seja vc atakou os dois pein que estavam indo a sua direção e esse terceiro pein o que jogaria a kunai so iria jogar a kunai caso vc ataca-se os dois pein o que aconteceu ou seja acho que morreu
Convidad
Convidado

Teste De devid Vide
MensagemAssunto: Re: Teste De devid   Teste De devid Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 3:10 pm

OFF:eu joguei a fuuma que iria parar todo que viese na minha direção em armas basicas e eu controlei tua mente fazendo todos seus circulos pararem os ataque
quando eu joguei a fuuma eu parei ate esta kunai pq vc disse que os ataques eram cimuntaneos todos eles ^^
MAS VC PASSOU PARABENS ^^
Conteúdo patrocinado

Teste De devid Vide
MensagemAssunto: Re: Teste De devid   Teste De devid Icon_minitime

Teste De devid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi RPG :: Akatsuki :: Campo de Testes para Akatsuki-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum