Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

um ponto esquisito no ceu Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

um ponto esquisito no ceu Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi RPG

Que ter uma verdadeira vida shinobi? Registrem-se e a terão...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 um ponto esquisito no ceu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Elton John
Shodaime Amekage | Líder Médico
Shodaime Amekage | Líder Médico
Elton John

Mensagens : 228
Pontos : 325
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : em ame cuidando da vida

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
um ponto esquisito no ceu Left_bar_bleue2200/2200um ponto esquisito no ceu Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Hp Hp:
um ponto esquisito no ceu Left_bar_bleue1600/1600um ponto esquisito no ceu Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
um ponto esquisito no ceu Left_bar_bleue1200/1200um ponto esquisito no ceu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

um ponto esquisito no ceu Vide
MensagemAssunto: um ponto esquisito no ceu   um ponto esquisito no ceu Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:01 am

um passasro de madeira entra pera a junela do mizukage ele tava com um pergaminho

senhor mizu eu queria saber que estava afim de ir a hoshi conosco estamos preprarando uma suprersa e tbm queria saber que o corpo do kazekage que ia me dar estou a espera dele ainda. estou a espera que for mandar uma carta entrege ao passaro de madeira a sua frente
-By Hayato

e o passaro espera o reação do mizu
Ir para o topo Ir para baixo
"Will Rikudou"
L. ADM | Shodaime Mizukage | Líder Oinnin | Líder Médico | Líder Tenshi Tensei
L. ADM | Shodaime Mizukage | Líder Oinnin | Líder Médico | Líder Tenshi Tensei
um ponto esquisito no ceu 1-37

Mensagens : 276
Pontos : 696
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Gabinete do Mizukage, Tomando Sake

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
um ponto esquisito no ceu Left_bar_bleue2500/2500um ponto esquisito no ceu Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Hp Hp:
um ponto esquisito no ceu Left_bar_bleue2400/2400um ponto esquisito no ceu Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Stamina Stamina:
um ponto esquisito no ceu Left_bar_bleue2000/2000um ponto esquisito no ceu Empty_bar_bleue  (2000/2000)

um ponto esquisito no ceu Vide
MensagemAssunto: Re: um ponto esquisito no ceu   um ponto esquisito no ceu Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:28 am

Vendo o pássaro corro e pego o pergaminho, após ler o mesmo penso:
Ir a Hoshi? Surpresa? Acho que endoidarão, não ouviram falar do novo Hoshikage? Não por que estou com medo, mas conheço o Jirayia-Sama a muito tempo, então não vou poder ajuda-los, ao contrario, obrigado por me avisar, irei imediatamente para Hoshi fazer uma aliança e avisar o Jirayia-Sama...
Logo pego um pergaminho e continuo escrevendo... Entrego-o para o pássaro de madeira...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pergaminho que escrevi respostando ao Hayato:
Citação :
Bom, boa idéia, já devem ter ouvido falar do "Hoshikage", mas não será tão difícil, talvez irei ajudar vocês, tem muito para fazer aqui, então quase não tenho tempo, mas vou dar um jeito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshinobirpg.forumeiros.com
Elton John
Shodaime Amekage | Líder Médico
Shodaime Amekage | Líder Médico
Elton John

Mensagens : 228
Pontos : 325
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : em ame cuidando da vida

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
um ponto esquisito no ceu Left_bar_bleue2200/2200um ponto esquisito no ceu Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Hp Hp:
um ponto esquisito no ceu Left_bar_bleue1600/1600um ponto esquisito no ceu Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
um ponto esquisito no ceu Left_bar_bleue1200/1200um ponto esquisito no ceu Empty_bar_bleue  (1200/1200)

um ponto esquisito no ceu Vide
MensagemAssunto: Re: um ponto esquisito no ceu   um ponto esquisito no ceu Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 12:02 pm

outro passaro chega e pousar na janela do mizukage e entrega a carta
#mizukage estou em desavantagem e pesso uma ajuda pois o cara es um uchiha#

e esse passaro vooa de de volta pra ame e deixa um mapa para traz para que eles possam ir pra ame
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




um ponto esquisito no ceu Vide
MensagemAssunto: Re: um ponto esquisito no ceu   um ponto esquisito no ceu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

um ponto esquisito no ceu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi RPG :: Aldeia da Nevoa (Kiri) :: Gabinete do Mizukage-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum