Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

Hayato vs tobi em off Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

Hayato vs tobi em off Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi RPG

Que ter uma verdadeira vida shinobi? Registrem-se e a terão...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hayato vs tobi em off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Elton John
Shodaime Amekage | Líder Médico
Shodaime Amekage | Líder Médico
Elton John

Mensagens : 228
Pontos : 325
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : em ame cuidando da vida

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue2200/2200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Hp Hp:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1600/1600Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1200/1200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:14 am

local: campos rochosos de iwa
clima : rasoavel

regras todas do forum
----------------------------------------------------------------
um ninja com roupas bem cololidas e bem espantosa com um oculos de uma cor vermelho quase rosa (estilo Elton John) aparece nos terremos de iwa e fica na espela do kage

- vamos la meu amorr estou aqui pea uma lutinha com vc Hayato vs tobi em off Icon_wink


----------------------------------------------------------------
Hp:full
ch:full
animal len: full
arma:full
marionate: 3 (karasu,sanshouou, e a formiga)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:17 am

ok entaum Elton John kkkkk

hp e chakra full

armas

Kunai = 50
Shurikens = 20
Fuumas Shurikens = 10
Fios de Nylon = 100M
Senbons = 80
kusangi sasuke = 1
Ir para o topo Ir para baixo
Elton John
Shodaime Amekage | Líder Médico
Shodaime Amekage | Líder Médico
Elton John

Mensagens : 228
Pontos : 325
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : em ame cuidando da vida

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue2200/2200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Hp Hp:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1600/1600Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1200/1200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:29 am

o tio John olha pro kage e diz
-vou adorar brincar com voce ! Hayato vs tobi em off Icon_twisted

tiro das costa os 3 pergaminho e invoco as minhas 3 marionete e logo prepraro um golpe terteiro

- vamos ver o que pode fazer ^^

*com alguns movimento dos dedos mando as marionete pra cima de ver com um dos golpe imposivel de escapar ( se vc comsegir e claro)Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu*


Citação :
Karakuri Engeki
(Teatro de Marionetes)
Quem usa: Kankurou
Rank: B
Descrição: Kankuro utiliza três pergaminhos que leva presos em suas costas e coloca-os no chão invocando uma de suas Marionetes em cada pergaminho, sendo as Marionetes: Karasu (Corvo), Kuroari (Formiga Negra) e Sanshouou (Salamandra).

Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu
(Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego)
Quem usa: Sasori e Kankurou
Rank:S
Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo.


hp:full
ch:2200/- 60 -150 =1990
animal len:full
armas:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:36 am

eu pulo para cima prendendo a respiraçao e uso

Citação :
O 3° estágio por sua vez tem 3 esferas, sendo o mais potente, copiando com precisão o jutsu inimigo. Usuários que apareceram: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Yashiro, Uchiha Tekka, Uchiha Inabi, Hatake Kakashi.

rapidamente uso

Citação :
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2 e 3.
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

vendo o que ele ia faser pulo para tras do adversario e dou um chute em suas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Elton John
Shodaime Amekage | Líder Médico
Shodaime Amekage | Líder Médico
Elton John

Mensagens : 228
Pontos : 325
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : em ame cuidando da vida

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue2200/2200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Hp Hp:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1600/1600Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1200/1200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:46 am

frustado em ver que as marionete não fiu util tento mais uma estatica
- voce acha que escapa facil
ao momento que vc me chuta pelas costa eu movimento os meus dedos e faço a marionete formiga ir para traz de vc e eu de costa pra vc lhe tento dar um chute ( ou melhor um couçe ¬¬) e assim tento finalizar o meu golpe

Citação :
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu
(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
Quem usa: Kankurou
Rank: S
Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:51 am

quando estou la dentro viro para tras e uso

Citação :
Nome: rassat
Clã: guerreiros darstets
Tipo: ninjutsu
Rank: s
duraçao 1 post
descriçao :
e como se fosse um rasengan juntasse satetsu na boca do usuario e quando estiver preparado solta e faz um dano enorme ao adversario

e quebra a marionmete formiga por tras saio dela o mais rapido possivel pulo pra tras de hayato e uso



Citação :
Nome: martetsu
Clã: guerreiros darstets
Tipo: Ninjutsu
Rank: a
duraçao 2 post e 1de preparaçao sem mecher as maos
Descrição:
o usuario cria um onda gigante de satetsu capas de sufocar alguem se for usada corretamente tbm pode endurecer para prender o inimigo

e o prendo
Ir para o topo Ir para baixo
Elton John
Shodaime Amekage | Líder Médico
Shodaime Amekage | Líder Médico
Elton John

Mensagens : 228
Pontos : 325
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : em ame cuidando da vida

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue2200/2200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Hp Hp:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1600/1600Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1200/1200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:00 am

ao ver vc destruindo a marionete por traz dela eu fico arasado com a tua atitude de rebelde
- agora tu ta morto
assim que falo olho pra "onda" e uso um dos jutsu meu proprio do clã ^^ os ponto dos deuses e pre protego da tua onda e pro ataque uso lança de madeira fazendo o assim as lanças irem em sua direção

Citação :
jutsu de def : nome: ponto dos deuses
rank: S
velocidade:normal
E.E: mokuton
clã:Stargher
duração: 1 post
descrição: o ninja cria uma especie de barreia em sua volta como uma proteção protegendo de golpes do rank A
Citação :
jutsu de atk : Nome: Lanças de Madeira
Rank: A
Velocidade: Rapido
Elemente Envolvido: mokuton
Clã: Stargher
Duração: 1 post
Descrição: o ninjá cria lanças de madeira, que vão em direção do inimigo se o inimigo por acaço esquivar saem mais 3 lanças da lança que ele esquevio, que vai em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:03 am

saco minha kusangi sasuke add 300 de chakra e corto em pedaços todas as lanças
Ir para o topo Ir para baixo
Elton John
Shodaime Amekage | Líder Médico
Shodaime Amekage | Líder Médico
Elton John

Mensagens : 228
Pontos : 325
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : em ame cuidando da vida

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue2200/2200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Hp Hp:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1600/1600Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1200/1200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:21 pm

depois da def ter saido e vejo voce parado em minha frente logo faço uma cara de desapontado .
- como voce e chato hem
com um movimento dos dedos faço a marionete karasu se molver comntra o tobi
- vamos ver que voce foge dessa meu amorrrrr
assim que falo eu me afasto o maximo de voce


Citação :
Kugutsu Bunshin Bakudan
(Clone de Marionete Explosiva)
Quem usa: Sasori e Kankurou
Rank: S
Descrição: O usuário faz com que sua marionete se multiplique, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:53 pm

rapidamente

Citação :
(Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara
Rank: B
Nota: Tobi/Uchiha Madara
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

saio atras de voce e te encravo minha kusangi sasuke


e digo hehe acabou para vc
Ir para o topo Ir para baixo
Elton John
Shodaime Amekage | Líder Médico
Shodaime Amekage | Líder Médico
Elton John

Mensagens : 228
Pontos : 325
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : em ame cuidando da vida

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue2200/2200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Hp Hp:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1600/1600Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
Hayato vs tobi em off Left_bar_bleue1200/1200Hayato vs tobi em off Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:04 pm

ao olha pra traz e vejo voce atraz de mim e digo
- bem que voce podia ficar mais vou ter mais respeito
coloco a mão sobre a espada (ja que ela me atraveçou ) e a seguro, e com o movimentos dos dedos faço que a marionete karasu crave em voce uma kunai com selo exprosivo
- mesmo que nos 2 se estoura eu levo voce comigo Hayato vs tobi em off Herz



off:por favor inginora o coração pq faz parte do tipo do elton
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:11 pm

digo a n vai mesmo
rapidamente

Citação :
Nome: Animais Hyouton
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Hyouton
Duração: 3 Post’s
Descrição: O membro do clã Hattori pode criar uma animal de gelo, um animal a sua escolha.
Obs: So poderá ter no Maximo 7m e meia que pese tonelada

e se cria um passaro com 1 kg q pega o selo explosivo e quando ele sai voando explode na metade

dou um chute na marionete dele e sai akela kunai com sangue pulo para cima e uso

Citação :
Nome: Movimentação entre os Espinhos de Gelo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 2 Post’s
Velocidade: Muito Rapida
Descrição: O Membro do Clãn se concentra em todos os Espinhos de Gelo feita por Hyouton Jya, logo após ele em menos de um segundo consegue estar em cima do Espinho que ele pensou.

adeus john
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hayato vs tobi em off Vide
MensagemAssunto: Re: Hayato vs tobi em off   Hayato vs tobi em off Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hayato vs tobi em off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi RPG :: Aldeia da Pedra (Iwa) :: Campo de Batalhas de Iwa-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis