Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

uma nova ordem em konoha Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

uma nova ordem em konoha Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi RPG

Que ter uma verdadeira vida shinobi? Registrem-se e a terão...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 uma nova ordem em konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Elton John
Shodaime Amekage | Líder Médico
Shodaime Amekage | Líder Médico
Elton John

Mensagens : 228
Pontos : 325
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Localização : em ame cuidando da vida

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
uma nova ordem em konoha Left_bar_bleue2200/2200uma nova ordem em konoha Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Hp Hp:
uma nova ordem em konoha Left_bar_bleue1600/1600uma nova ordem em konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Stamina Stamina:
uma nova ordem em konoha Left_bar_bleue1200/1200uma nova ordem em konoha Empty_bar_bleue  (1200/1200)

uma nova ordem em konoha Vide
MensagemAssunto: uma nova ordem em konoha   uma nova ordem em konoha Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 9:43 am

depois de dias e semanas um shinobi com trazes de Ame caminha pela a vila os moradores não gostavam da presenta do amekage e eles ao mesmo tempo que o odiavam tambem temiam , quando amekage chaga ao um ponto da vila onde todos o podiam ve-lo

bem povo de konoha como pode se ver não tivemos ataques na vila depois da minha entrada mais como eu tenho que voltar para ame tenho uma coisa pra voces.... o unico gennin vai ser lider de voces espero que sobrevivem com ele

logo em segida amekage se retirava da vila com as suas coisas e com seus 3 amigos caninos em uma longa viagem de volta para ame



tudo full

animais
hp:900
ch:800
Ir para o topo Ir para baixo
 

uma nova ordem em konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi RPG :: Vila da Folha (Konoha) :: Gabinete do Hokage-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum