Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Sejam Bem-Vindos Ao Naruto Shinobi, aqui você construirá sua verdadeira vida shinobi, leia as regras, participe de alguma vila, e comece a aprender brincando...

to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim Welcomendmachinakun
Naruto Shinobi RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shinobi RPG

Que ter uma verdadeira vida shinobi? Registrem-se e a terão...
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Kratos
Vice-Lider Akatsuki
Vice-Lider Akatsuki
Lord Kratos

Mensagens : 63
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : esconderijo AKT

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim Left_bar_bleue1200/1200to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Hp Hp:
to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim Left_bar_bleue1300/1300to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Stamina Stamina:
to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim Left_bar_bleue1200/1200to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim Empty_bar_bleue  (1200/1200)

to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim Vide
MensagemAssunto: to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim   to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:47 pm

*ao calar da noite se via um shinobi vindo no horizonte em caminho ao portão de hoshi , logo percebia-se q esse homem tinha uma roupae chapeu(q o cobria o rosto) da akt , ele vinha buscar um amigo q ali vivia , e traze-lo para seu lado*
-...
*ao chegar no portão ele apenas espera seu companheiro aparecer para leva-lo , enquando esperava ele pensava:*
-(espero q ele cumpra o combinado para q o "PLANO" saia como o esperado...).

Hp,Ch,St, e armas comuns:FULL
Ir para o topo Ir para baixo
 

to chegando devagar! tanãnãnãnãnããã , abre pra mim , abre pra mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shinobi RPG :: Aldeia da Estrela ( Hoshi ) :: Gabinete do Hoshikage-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum